Como se comunicar com o Brickell Bank

Os e-mails não encriptados não são seguros e podem ser facilmente interceptados pelos ladrões de identidade. Você não deve nunca incluir informações pessoais ou confidenciais em um e-mail não encriptado, não importa para quem o e-mail estiver sendo enviado.

Recomendamos firmemente que você utilize a função de e-mail seguro que já está a seu dispor nos nossos serviços eletrônicos para se comunicar conosco. Se você tiver alguma dúvida, contate seu representante de relacionamento para obter instruções para utilizar o e-mail seguro do Brickell Bank. 

Como parte do nosso compromisso em manter a sua conta e as suas informações pessoais em segurança, o Brickell Bank nunca lhe pedirá informações pessoais, sobre sua conta ou de login utilizando um e-mail não solicitado. Seja cuidadoso e não forneça informações pessoais, como seu número de conta, número do seu cartão, PIN, senhas ou respostas para verificação de conta a pessoas que afirmarem ser representantes do Brickell Bank. 

Se você receber um telefonema não solicitado supostamente do Brickell Bank, em que lhe pedem informações pessoais ou informações sobre sua conta, não responda. Desligue e verifique, por sua própria conta, o número do telefone. Retorne a ligação apenas se tiver certeza de que se trata de um número de telefone legítimo do Brickell Bank. 

O Brickell Bank realiza periodicamente campanhas promocionais por telefone, e-mail e pelo correio. Se você não estiver seguro sobre alguma informação recebida de nós, não responda. Entre em contato conosco por sua própria conta para verificar a legitimidade do contato.